domingo, 17 de julho de 2005

Um bacalhau do primeiro

Hoje o Primeiro-Ministro Sócrates apertou-me a mão - eu bem que tentei passar despercebido, mas o senhor fez um sorriso tão simpático e estendeu a mão de forma tão veemente que não vi outra saída.

Agora espero que, no mínimo, tenha sido para ele uma experiência religiosa que o leve a deixar de fazer asneiras... que por exemplo o faça desistir do TGV e da Ota...

Mas depois do caloroso aperto de mão assaltou-me aquela dúvida... É que estes comportamentos sociais com políticos não são nada higiénicos... Só antes de mim naquela fila estavam para aí uns cinquenta ... a quem eu apertei a mão por interposta pessoa... E quantos outros mais não terão existido no passado recente daquele homem e de quem eu não tenho conhecimento?

Acho que os políticos deviam ser obrigados a usar luvas...

Sem comentários: